quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deus e o Diabo em Cima da Muralha | Documentário

Bom, tem sido bem como eu já imaginava, meu tempo tem sido muito concorrido nesses últimos dias. Tenho dormido pouco, me alimentado menos ainda, estudando quando posso, e trabalhando no limite do corpo e do cansaço, e por isso meu pouco tempo para fazer algo que gosto muito, escrever aqui no Blog.

Tenho uma novidade, estou com uma viagem marcada para um curso que ocorrerá em São Paulo. É sobre escrita criativa e afetuosa. Espero com esse curso melhorar minha escrita (não que eu ache que escrevo mal. Sou leonino tá! E, portanto, tenho que escrevo muito bem, muito bem mesmo). Sobre o curso, sei que poderá tornar minhas publicações mais gostosas de serem lidas. E o melhor de tudo, tenho também que esse curso vai me ajudar a tirar definitivamente meu livro da mente e colocar no papel. Enfim, cenas para os próximos capítulos.

Bom, enquanto eu não consigo tempo para escrever um pouco mais, vou sugerindo a você uns documentários bem legais. Na verdade, são documentários maravilhosos de serem vistos, e ideal para quem se aventura na área jurídica, especialmente no crime. Na área criminal eu quis dizer.

Essa semana pretendo indicar três documentários a vocês até o fim da semana. Já indiquei um no último domingo. Vai o segundo.

Depois falamos mais. Beijos no coração! Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário