quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MALACO TENTA FUGIR DE PEDRINHAS ESCONDIDO EM BANHEIRO QUÍMICO

Olha que com essa história de Pedrinhas, parece que capeta tá mesmo é solto, e dançando bem no meio do pátio daquela sucursal do Inferno que é o Complexo  Penitenciário de Pedrinhas.


A boa nova aconteceu na última terça-feira, e foi a público por meio do Jornalista Domingos Ribeiro em seu Rádio Patrulha. O causo foi o seguinte. Com os últimos acontecimentos, fugas e rebeliões, os presos da CADET (Casa de Detenção) foram todos transferidos para uma área livre da Penitenciária de Pedrinhas, e foram alojados em tendas ao ar livre.

Para fins de suprir a questão da necessidade de banheiros para os detentos, a Diretoria do Complexo de Pedrinhas contratou uma empresa especializada em locação de banheiros químicos, iguais àqueles que encontramos em eventos, festas e shows.

Pois então, depois que os banheiros estavam já instalados, e eram muitos banheiros, a Diretoria entendeu que o número de banheiros era muito alto, ou sejam, tinha muito banheiro pra pouco preso, quando então determinaram que a empresa retirasse 4 banheiros e levasse embora.

Pois então a empresa trouxe novamente o Caminhão Muque, e colocou os banheiros em cima da carroceria do veículo.

Acontece meus amigos, que o operador do Muque no momento que fazia a manobra no equipamento, achou que um dos banheiros estava pesado demais, e então chamou os Agentes Penitenciários para que estes verificassem o que estava ocorrendo.

PASMEM!!!! Pois vocês acreditam que quando os agentes subiram no caminhão e abriram um dos banheiros, não é que tinha lá dentro um Malaco agachado em um cantinho do banheiro só esperando a hora do caminhão sair da penitenciária pra ele pular da carroceria e dar o fora daquele Inferno!!!

É de morrer de rir. Vai ser criativo assim lá em Pedrinhas!!!

Só aqui no Maranhão. E embora possa parecer piada, devo informar que não é.

Abraços e uma linda noite a todos.

Um comentário:

  1. Ai que burro, dá zero pra ele!

    É cada uma que esses presidiários inventam, pqp.

    ResponderExcluir