quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PARA TUDO!!! BAILARINA DO CRIANÇA ESPERANÇA DANÇA SEM CALCINHA

Alguém por favor tome alguma providência contra esta diabólica Rede Globo de Televisão. A cada dia ela ultrapassa todos os limites, e se supera no mau gosto e na baixaria.
 
Não bastasse nós termos que aguentar ela, a Globo, tentar empurrar goela abaixo uma personagem de novela, de nome Valdirene, que tenta a todo custo obter vantagem financeira de seus relacionamentos amorosos, em verdadeiros atos de prostituição, chegando ao absurdo de furar camisinhas antes de suas relações, temos agora que suportar um evento televisivo lucrativo, populista, manipulador e demagogo, o tal Criança Esperança.
 
Ou alguém ai duvida?? Se este evento não fosse lucrativo a Globo continuaria realizando?? Ou sera que ela faz o evento somente por que ama as crianças?? Já que a Globo ama tanto as crianças, o que ela tem feito por aquelas que morrem de fome nas ruas?? E nas secas dos mais diversos Estados?? Quantos carros pipas a Globo já mandou pra lá??
 
Pois é, agora a última da diabólica Globo foi utilizar-se de um evento com a aparência de caridoso, para expor uma bailarina sem as suas veste íntimas, em plena 22h de um sábado. Quem bem conhece os artifícios desta empresa sabe muito bem que tudo foi planejado, e apenas com o único intuito de dar visibilidade ao evento, bem como promover a bailarina, ou alguém ai também duvida de que a referida dançarina, em breve, muito breve, estará falando merda e se exibindo no programa daquele outro que só fala merda também, o Faustão??
 
Veja abaixo o video da bailarina que perdeu a calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário